quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Eu Admito e Você?

E você acha mesmo que fugir é liberdade?
Que esquecer é questão de escolha?
Que pra não sonhar é só ficar acordado?
 
Que a vida é simplesmente "má" e você não tem nada com isso?
Que seus males não retornarão?
Que o azar simplesmente gosta de você?
 
Você realmente crê em tudo isso? Que é fácil controlar os sentimentos? Que se a vida não anda a vítima é você que não tem culpa de nada? Você Realmente acredita nessa besteira toda?
Reveja seus conceitos e rápido!
 
Eu só posso falar com propriedade mesmo do que já vivi e digo porque é verdade:
 
Sempre que tentei fugir me senti mais aprisionada,
Sempre que tentei esquecer me lembrava ainda mais,
Sempre que me impunha não sonhar, fantasiava muito mais;
 
A vida não foi má comigo, na verdade bem ao contrário,
Tudo que vai volta sim, sei pelo bem que fiz e o mal também, desculpe mas ainda não sublimei, ja errei sim e admitir é sempre bom,
E não, o azar não persegue ninguém, na verdade, ele é mais uma condensação das suas próprias energias nocivas, você Cria seu "azar";
 
Pronto! Não doeu tanto assim! Não precisa admitir pro mundo mas comece por você ao menos...as pessoas ao nosso redor muitas vezes tem culpa de algo sim, de um sofrimento causado, de uma mágoa criada, mas até hoje meu maior algoz fui eu mesma e creio que pra maioria seja assim, nós nos imputamos decisões e condutas absurdas e podamos a nós mesmos...todos aqueles que eu perdi, amigos em especial, perdi quase que por exclusividade minha, tenho de admitir, alguns claro deixaram mais fácil, ou o destino certeiro nos desviou ou foram pessoas mais difíceis e santa é a unica coisa que não sou e sei ser bem cruel quando quero...sim, sim eu sei de tudo isso, cruzei com pessoas erradas que mereciam raios na testa e outras perdi por bobagens...
 
Mas a moral disso aqui é o seguinte: PÁRA! Olha em volta, nós crescemos, não temos mais quem vá nos defender, somos nós e o mundo e se acharmos que o mundo é mau, viveremos em conchas, casulos ou qualquer coisa que nos limite a tudo, a amar, a sentir, a chorar, rir, abraçar, cair, levantar...tudo...
 
Você quer viver assim? Limitado? Medindo palavras, escondendo sentimentos? Melindrado com o mundo?
 
Eu Não! E garanto que escrever isso no período de transição astral* que vivo foi muito mais difícil do que pra você que está lendo e tem apenas que começar admitindo que não quer ser um SER LIMITADO!
 
Eu dei meu primeiro passo, você é capaz de dar o seu também?
 
 
(*Passando pelo Inferno Astral, pisciana de Sol e Lua...Cachoeira que transborda...Intensidade emocional)
Licença Creative Commons
O trabalho Eu Admito e Você? de Sabrina Joicy Santos foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://diariosdaalma.blogspot.com.br/.

4 comentários:

  1. ACREDITO QUE CADA PESSOA NASCEU COM UM DOM E O SEU É O DAS PALAVRAS, NÃO IMPORTA SE O TEXTO É PARA FALAR DE AMOR, MAGOA,DAR UM CHACOALHÃO EM ALGUEM, VOCÊ SABE EXPRESSAR MUITO BEM O QUE ESTA SENTINDO E TOCAR FUNDO QUEM LÊ... PARABENS COMO SEMPRE AMORE... O PRIMEIRO PASSO PRA FELICIDADE É ADMITIR... EU ADMITO.. BEIJOSSSSS....

    ResponderExcluir
  2. Preferi responder por aqui: Li com a devida atenção e a esperança de que tenha definitivamente assimilado esse "mistério". Isso torna-se vital para sua evolução. Se me cabe os parabéns por tal postagem; feita de forma muito mais honrada e á altura de quem está trilhando um caminho iniciático, receba-os, pois são unicamente sinceros. Peço ao UNIVERSO para que permita em breve, reencontrá-la gozando alegria plena de viver e forte o suficiente para alçar o livre vôo, e talvez, o maior já alçado nesta encarnação. Blessed Be )O(

    ResponderExcluir