sexta-feira, 15 de março de 2013

O Preço!

O preço que eu pago por ser exatamente assim, falar o que sinto e agir como quero é muito alto, é altíssimo eu diria, eu perco demais, o tempo todo, pessoas, chances, oportunidades, sim eu as perco porque eu tenho a audácia de dizer o que eu Sinto, não apenas o que penso, mas o que meu coração manda e quem hoje em dia admite isso? Quem aceita que falemos com o coração e possamos agir como tal, com sentimentos? Ninguém! Por isso perco...
 
Então mude!
 
Mudar? Falando assim parece fácil como mudar de roupa, ah! desculpe é que hoje em dia realmente as pessoas mudam de opinião e de personalidade como quem muda de roupa mesmo, só que tem um detalhe eu Não sou todo mundo!
 
Eu sou assim, todos os meus defeitos, manias, qualidades, amores, ódios, vícios e virtudes é o que fazem de mim quem sou, posso melhorar mas mudar? Ser outra?
 
Peraí! Não dá pra trocar o chip e pronto, não sou rotulável, não sou igual, não sou modista, não vou com a maré, sou o que sou, autêntica pra uns, louca pra outros e pra mim tanto faz, contanto que eu nunca perca a minha essência, é por isso que não arredo pé de ser quem sou, porque ainda que perca "tudo" a essência que carrego comigo há incontáveis existências permanecerá e muito pior seria eu perdê-la, porque ai sim, eu me perderia de mim mesma, existe maior tragédia?
 
E outra, quem não me aceita em plenitude, sabendo e sentindo quem sou está fazendo o que ainda aqui?
Está vendo? É assim que perco...eu falo a verdade que ninguém diz!
 
Enquanto eu não me perder de mim tudo ficará bem!
Licença Creative Commons
O trabalho O Preço! de Sabrina Joicy Santos foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://diariosdaalma.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário