domingo, 2 de junho de 2013

Bálsamo Sagrado

Há 2 coisas nas quais acredito indubitavelmente: nos Deuses e na Amizade;
 
Os Deuses jamais me decepcionaram, a Amizade em contrapartida já me feriu incontáveis vezes, não exatamente a amizade, mas as pessoas que se usaram dela indevidamente, contudo ainda permaneço crendo no sentimento de afeto que liga pessoas que se escolhem, que criam vínculos do 'nada', que decidem compartilhar suas vidas pelo genuíno sentimento de afeição, lealdade e cumplicidade.
 
Seria meu maior erro até então ter creditado a você a definição da Amizade?
 
Sendo a Amizade pra mim um princípio pessoal de extremo valor, que jamais abandona, que divide maus momentos e soma alegrias...sim, tenho expectativas elevadíssimas quanto a amizade...
 
Elevadíssimas? Não, correção, tenho expectativas reais e tangíveis a respeito da Amizade, porque sendo ela verdadeira supre realmente lacunas, é um verdadeiro bálsamo dos Deuses...por isso não aceito nada menos do que uma Amizade Verdadeira, o que pra mim é extremamente natural, mas pode soar como expectativa inatingível a alguns...lamento por esses e lamento de verdade...eles deixarão de experimentar nesta existência talvez o maior presente dos Deuses no quesito emocional...porque até amor tem segundas intenções, já Amizade é pura e simplesmente Amizade, acontece ou não!
 
Amizade não tem freios, amizade não tem tempo ruim, amizade acolhe, não julga, amizade acompanha, preenche, não abandona, amizade é a dádiva do livre arbítrio na forma de sentimento, amizade é escolha, é troca, amizade defende, bate, luta, briga, amizade Salva, Recupera, Cura!
 
Pra mim as 2 coisas nas quais verdadeiramente acredito estão completamente ligadas, Amizade é o bálsamo dos Deuses pra nossa alma!
 
E essa é uma daquelas raras situações em que torço pra estar errada sobre uma amizade!

 
Licença Creative Commons
O trabalho Bálsamo Sagrado de Sabrina Joicy Santos foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://diariosdaalma.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário