sábado, 29 de junho de 2013

Sentimento de Hoje: Gratidão!

Amo minha Deusa!
Vejo-a em tudo que me cerca;
Ouço-a a todo instante, é o som da natureza, é a voz dentro de mim;
Sinto sua presença a meu lado, me guiando pela mão, me orientando, sempre paciente;
Sou grata por tê-la descoberto em tenra idade, sou grata pelo meu precoce despertar, sou grata por cada vivência, por cada árdua mas vital passagem de grau...
 
Ah! Grande Mãe como poder agradecer-te o suficiente?
Ao certo não sei, mas como missão ja tenho ensinar tua arte e buscar a felicidade, a plenitude, aquela que Tu Grande Mãe, designa a todos os seus filhos e torce para que nos intrincados caminhos eles encontrem!
 
Honrada Seja, Venerada Seja, Saudada Seja, hoje e sempre oh Grande Deusa!
 
_/\_
Sacerdotisa Aislin Celtic*

Nenhum comentário:

Postar um comentário