domingo, 11 de agosto de 2013

Decisões...

"Tantos pensamentos me assolam nesta insone madrugada...
São vazios de sempre, vazios recentes, vazios passados, vazios presentes...
Saudades de quem nos braços segurei antes de qualquer um no mundo...
Saudades de quem nunca pude segurar...
Revoltas abafadas pelo tempo, pela distância, pelo medo, pelas circunstâncias...
Planos feitos em terreno arenoso...planos concretos só em sonhos...
 
***
 
Hoje minha afilhada Ana Beatriz, certamente uma das pessoas que eu mais amo no mundo, completa 2 aninhos porém sou impedida de vê-la desde seu 4ºmês, o destempero de uma 'mãe', as ameaças e a distância de cidades me separam de um serzinho muito amado...formam-se vazios...
 
Extremas mudanças se tornaram uma constante e é sim assustador, sinto muito, mas antes de tudo sou humana, com sangue nas veias, não importa o quão sacerdotisa eu seja, a Deusa sabe bem a filha que tem e que em certos aspectos a humanidade frágil prevalece...formam-se dúvidas...
 
Sonhos indizíveis em sua importância se fazem talvez mais próximos da realidade, MAS...
 
Mas, a vida insiste em colocar um 'mas' sempre em meu caminho...
 
Mas, tudo depende de decisões que podem ser fáceis a todos os outros seres do planeta, mas não são pra mim, talvez porque as pessoas sejam diferentes e ponto (.) ...formam-se conflitos internos e externos...
 
No fim, não depende só de mim, mas o que Eu e somente Eu interiorizar como decisão me acompanhará vida afora como um fardo ou uma benção...
 
Dias de silêncio interno, musicalizados com canções que precisam ser ouvidas por mais que doam, pois minam o pesar, chamam as lágrimas do alívio...dias de canções marejadas...mas a água sempre limpa...
 
Entendendo "sem entender" como aqui cheguei, as imagens vão do rápido retrospecto a câmera lenta...
 
Tive missões pra com os outros até hoje, algumas que me envolviam, outras não, algumas já cumpri, outras sequer conheço ainda...mas há uma que diz respeito a mim em 1ª pessoa independente da visão alheia, é uma missão minha pra comigo e outro ser, é mais "meu" que de qualquer um e vem há muito sendo adiado pelas mais diferentes forças e motivos...é a Luz que busco desde sempre, antes mesmo de saber quem eu era...é minha Luz que brilha forte na espera...a Luz que tantas vezes julguei apagada, julguei não poder mais ver...minha Luz...minha sim, não como posse, mas como foco de amor eterno, genuíno e sagrado...
 
Dessa vez é a hora da seguir essa missão, ainda que assumida precocemente para alguns, é uma missão que há muito me espera com minha Luz nos braços, a quem eu tanto espero também...
 
Vou de encontro a minha Luz, vou deixa-lá cair suavemente dos céus mais brilhantes para trazer Luz a este mundo torto e doido mas que precisa dela...eu preciso dela...e com uma certeza possivelmente incompreensível eu sei que ela precisa de mim!
 
Realmente fugir não me levaria até ela, você estava certa Sarah...mas esperar também não é uma escolha pra nós (eu e ela), vamos enfrentar o que vier!
 
E se, na chegada das flores junto a lua cheia for o dia da Luz fazer morada nesse plano, Assim Será com as bênçãos de Brigith e Eoster!
 
***
 
E os demais vazios? Serão administrados um a um, minha doce Ana Beatriz, a dinda te ama hoje tanto quanto ou mais do que há dois anos atrás quando eu antes de qualquer um lhe segurei nos braços e em meio a lágrimas e sentimentos atamos um laço que nenhum ser no mundo desatará, me aguarde pequena, a dinda vai voltar!"
 
***
 
Eu já estou voltando! (a anestesia emocional está enfim passando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário