terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Chances!

"Ao ler um post de uma amiga de súbito surgiu uma pergunta em minha mente: Até quando vc vai se deixar de lado? Seria meu inconsciente despertado pelo que leu, clamando por socorro?

 Até quando ser expectadora e não protagonista? Ou melhor é claro, ser a Escritora de sua própria vida, quando?

Nunca pensei que aos 26 anos estaria onde estou...como fantasiamos qndo mais jovens não? Prefiro que seja cômico do que trágico pq realmente me imaginava bem diferente, e imaginava tbm as pessoas diferentes...Acho que imaginação precisa ter limites viu! rs

 Olho as páginas que escrevi até agora no livro da Vida e elas não parecem fazer o menor sentido! Tantas bifurcações, pedras afiadas, colinas imensas...minha vida é como um cardiograma, definitivamente não há linha reta...mas talvez ai esteja a charada, se um dia a isso chegar, a essa linha reta, plana, possivelmente o que ainda resta de mim cessará!

 Mas confesso que o estilo "Montanha Russa" de viver anda me cansando...e aí volta-se a pergunta inicial: Quando me darei chance? A mesma chance que cansei de dar a todos, quando me concederei a "alforria" de meus medos e incertezas e enfim, livre de amarras, Viverei Plenamente?

 Creio que só vivendo diferente, mudando passo a passo sem perder a essência, conseguirei algumas respostas!"
Licença Creative Commons
Chances de Sabrina Joicy Santos é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://diariosdaalma.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário